Jovem de 17 anos acusado de agredir PM é apreendido em Parnaíba

As agressões contra o oficial aconteceram no ano de 2017, no Complexo do Menor. O menor confessou aos PMs que assassinou a facadas e a pedradas um homem na Rua Santana, no bairro Piauí.


Sargento Farlon Machado, da Polícia Militar de Parnaíba

Um adolescente identificado pelas iniciais J. P. C., de 17 anos, foi apreendido na madrugada desta quarta-feira (05), por volta de 02h, acusado de agredir um policial militar no Complexo do Menor, situado no município de Parnaíba.

O jovem foi capturado por meio do cumprimento de mandado de apreensão expedido no dia 22 de agosto. O sargento Farlon Machado, da Polícia Militar de Parnaíba, informou que as agressões ocorreram no ano de 2017, quando o menor estava apreendido.

Porém, quando os policiais foram capturá-lo, os familiares revelaram que J.P.C. tinha tentado roubar o próprio avô e, em seguida, o apedrejado. As agressões foram confirmadas pelo aposentado.

O sargento explicou também que o adolescente é bastante conhecido da polícia desde os 13 anos de idade. Ele já praticou diversos atos infracionais, dentre eles um homicídio ocorrido em 2016. O menor afirmou aos PMs que assassinou a facadas e a pedradas um homem na Rua Santana, situada no bairro Piauí.


Por Laura Moura/GP1