"Expulsamos os portugueses e agora vamos expulsar o PT", diz Mão Santa


O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, é filiado ao Solidariedade, mas indicou a filha, a delegada Cassandra Moraes Souza, para vice na chapa do deputado Luciano Nunes (PSDB), candidato a governador. Ele esteve presente na convenção que homologou a chapa e defendeu o nome da filha como uma representante da região Norte do Estado.

“Ela representa a mulher, a filha, a esposa e a mãe. Além disso, representa nossa região Norte, nossa cidade de Parnaíba. A nossa Parnaíba sempre foi e vai continuar sendo a luz do Piauí. Botamos os portugueses para fora e agora em uma batalha muito mais bonita, vamos colocar o PT para fora. O PT é uma desgraça para o Brasil e o Piauí. Expulsamos os portugueses e agora vamos expulsar o PT ”, afirmou.

Ao lado de Mão Santa, Cassandra criticou o que chamou de abandono da Educação. “De Norte a Sul vamos levantar a bandeira do governador Luciano. Vamos mudar o Piauí. Uma das coisas que me levaram a aceitar esse desafio é o descaso em que o Piauí se encontra. Não podemos aceitar o dinheiro público sendo desviado. Sem nenhuma finalidade pública. Luciano vai fazer diferente. Por isso que a educação está em greve e não tem dinheiro para os professores. Estão desviando o dinheiro da educação. É o abandono da Educação.”, disse.

A delegada afirma que vai defender a bandeira da segurança pública. “A bandeira da mulher e da mudança. Eu sou a cara da mulher piauiense. Eu sou a mãe, sua esposa e represento a mulher. Trabalho na segurança e vejo o quanto às drogas doem em uma mãe. As drogas dominam as cidades menores. É um descaso com a segurança”, afirmou. 

Lìdia Brito
lidiabrito@cidadeverde.com