Homem furta seu próprio 'irmão' e ameaça o 'outro' com faca em Parnaíba

Werverson Medeiros de Souza Braga, de 27 anos, foi preso por volta das 20hs deste sábado (28), sob acusação de furto e ameaça em que foram vítimas seus próprios irmãos identificados como Mailson e Denilson Braga.

Werverson Medeiros de Souza Braga, acusado e furto e ameaça.

A ocorrência foi registrada na residência da família localizada à Rua 02 de Fevereiro, no bairro São José, em Parnaíba. Werverson foi acusado de ter furtado durante a madrugada de ontem a importância de R$ 20 reais de seu irmão Denílson.

Ao retornar para casa no período da noite, Werverson foi advertido por Maílson 'que não o queria morando mais em sua casa por conta de uma série de furtos'. Em razão disso, Werverson sacou uma faca e partiu para cima de seu irmão, sendo contido pela vizinhança.

A patrulha do sargento De Jesus foi acionada pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atendimento à ocorrência. Ao chegar ao endereço a polícia encontrou Werveson deitado na cama e a seu lado uma faca que tinha sido usada para ameaçar de morte seu irmão Mailson.

Neste momento, o sargento De Jesus deu a ordem de prisão e encaminhou o caso à Central de Flagrantes. A delegada Rafaela Silva Bezerra, autuou o conduzido nos crimes de furto e ameaça.


O acusado já tem passagem pelo sistema prisional por furto e roubo. Em 21 de Junho de 2014, ele foi baleado na perna na região do Conjunto João Paulo II, nas proximidades do Mercado da Quarenta, no Bairro Mendonça Clark, em Parnaíba.


 Portal do Catita