Ciptur recupera no Macapá moto furtada


Ontem (09), aproximadamente às 23h00, na estrada que dá acesso a Praia do Macapá, no trecho do Resort Carnaubinha a Praia do Macapá, foi realizado o acompanhamento tático a dois indivíduos em uma motocicleta Honda, modelo FAN 125 ES, cor preta, placa NIV -6446, Luís Correia. Ao perceber a viatura, os dois empreenderam fuga, logo após se iniciar o acompanhamento.

Os indivíduos entraram em uma região de dunas com objetivo de ludibriar a polícia, mas apesar da região ser de difícil acesso para circulação de veículos, a equipe de serviço avançou no terreno acidentado. Devido os obstáculos do terreno, os elementos perderam o controle da motocicleta e caíram, empreendendo fuga a pé.


Infelizmente não foi possível fazer progressão no terreno, sendo que os acusados deixaram a motocicleta que é produto de furto, 01 (um) simulacro e 01 (um) espeto. O veículo foi furtado no bairro Coqueiro, em Luís Correia. Os objetos foram trazidos para Ciptur para realização dos procedimentos legais, e a motocicleta será restituída a proprietária.




Fonte: Ciptur