Casal fica preso embaixo de carro após colidir moto

Devido a gravidade a mulher que estava na garupa da moto foi transferida para o HEDA em Parnaíba.

Maria do Carmo de Brito Pereira, "Carminha", foi atendida pelo SAMU e encaminhada ao HEDA, em Parnaíba (PI).

Um casal que trafegava em uma motocicleta Honda Bros se envolveu em um grave acidente de trânsito com um carro modelo Volkswagen Voyage. As duas pessoas que estavam na moto – o condutor e o carona – ficaram presos embaixo do automóvel. O fato aconteceu na manhã deste sábado (17/02), no cruzamento das Ruas: Luíza Machado Almeida com José Antônio Machado, próximo ao mercado, centro de Cocal dos Alves, município da região Norte do Piauí.


As vitimas foram identificadas como Francisco Vieira Pereira, conhecido popularmente como 'Neném', e sua esposa, a senhora Maria do Carmo de Brito Pereira, a "Carminha". Eles ficaram bastante machucados, apresentado fraturas, e só foram retirados debaixo do carro após muitos populares unirem forças para suspender o veículo.

Francisco Vieira Pereira, conhecido popularmente como 'Neném', foi inicialmente atendido de forma improvisada e transportado em carroceria de uma Pick-Up

A mulher foi socorrida por uma equipe da secretaria municipal de Cocal dos Alves e encaminhada às pressas em uma ambulância para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), na cidade de Parnaíba. Já o seu esposo foi encaminhado para o hospital de Cocal de forma improvisada na carroceria de uma caminhonete.


O homem recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e após ser estabilizado foi conduzido pelos socorristas também ao Heda. As vitimas estavam conscientes, entretanto, apresentavam fraturas e escoriações e queixavam-se de fortes dores por todo o corpo.







Fonte: Blog do Coveiro