Presidente da Câmara tira PL 48 da pauta de votação após pressão do povo e adia votação para próximo ano

Hoje na Câmara dos Vereadores, após grande pressão popular e dos vereadores do povo que são contra a aprovação do Projeto de Lei 048 , que visa a publicização do Hospital, o Presidente da Câmara, usando uma artimanha e rasgando o regimento interno da Câmara, tirou da pauta de votação e o adiou para o próximo ano.



De certa forma foi uma grande vitória do povo, que promete lotar o plenário sempre que o PL 48 for colocado para votação. O povo não aceita e a vontade do povo tem que ser respeitada.

Os vereadores do PP, Francilda Paz, Neném de Zé Nelsom e Paulo Cazuza , e os vereadores Raphael Silva e Carlitus, fizeram discursos inflamantes e defenderam a vontade do povo, dizendo em palanque o NÃO para o PL 48.

Teve que tirar da pauta o PL 48 pra não ser derrotado na votação! Ficou chato!

Além do presidente que se manifestou visivelmente nervoso diante do povo, já que sabia que o projeto não iria passar se fosse votado, o vereador Valdemir tentou justificar o projeto mas foi vaiado pelo grande público presente.

Parabéns aos vereadores que ouviram e respeitaram a vontade da população e parabéns principalmente ao povo que compareceu e mostrou sua força.