EXTRA EXTRA : CEO E UBS COQUEIRO,CAMURUPIM,CENTRO, BREJINHO E PÉ DA SERRA SÃO INTERDITADOS POR FALTA DE CONDIÇÕES DE ATENDER A POPULAÇÃO !

Fiscais do CRO/PI interditam unidades básicas no litoral do Piauí



Os fiscais do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) visitaram a cidade de Luis Correia e constataram várias irregularidades no CEO e nas UBS do Coqueiro , UBS Camurupim, UBS Centro , UBS Pé da Serra e UBS Brejinho.


Sobre as fiscalizações, o presidente do CRO/PI, Leonardo Sá, ressalta que essas vistorias irão continuar por todo o Estado para melhorar os atendimentos nos consultórios odontológicos e impedir riscos de saúde aos pacientes e profissionais que trabalham nesses locais. “O trabalho continua por todo o Piauí. Queremos prestar um bom serviço para a população e por isso vamos continuar fiscalizando para que nem os pacientes e nem os cirurgiões-dentistas e auxiliares tenham sua saúde comprometida. É importante que os consultórios tenham uma boa estrutura, estejam com a limpeza em dia e ofereçam um serviço de qualidade. Os locais que apresentarem graves problemas terão suas atividades suspensas até que os problemas sejam resolvidos”, declarou o presidente.

Todos os consultórios notificados terão um prazo de até 20 dias para regularizar a situação.

Todos esses problemas, porém o recurso para a manutenção dos consultórios, compra de material e pagamento dos dentistas está sendo depositado todo mês. Onde está esse dinheiro ? O que está acontecendo ?

É dessa forma que a saúde é tratada em Luis Correia, é o resultado de uma gestão incompetente que tem a frente um prefeito que não liga para o povo e que indica um Secretário de Saúde mais incompetente e sem inteligência para ocupar o cargo.

A população já pede nas ruas a troca imediata do Secretário, que em um ano de governo só conseguiu levar a Saúde de Luis Correia para o buraco.