Vereadores da base do Governo aprovam projeto que prejudica trabalhadores. Defensor do Projeto é do PT. Ao invés de defender o trabalhador preferiu o patrão.



Vereador Valdemir do PT : defensor do projeto que prejudica os trabalhadores.


Parece ironia, mas um vereador do Partido dos Trabalhadores de Luis Correia defende um projeto de Lei que visa exclusivamente dar o calote nos trabalhadores e fica do lado do patrão, contrariando totalmente as diretrizes de seu partido.

Entenda o que aconteceu ontem na Câmara dos Vereadores de Luis Correia, durante a Sessão Ordinária, onde a base governista aprovou o calote aos trabalhadores.

Trata-se do Projeto de Lei 0,35/2017- que trata de pequeno valor a ser pago em caso de indenização trabalhista ou seja entenda-se a Lei dos Precatórios.

Os vereadores Paulo Cazuza, Francilda e Neném do Zé Nelson, votaram para permanecer como esta hoje em dia que é de 30 (trinta salários minimo) acordo feito entre Prefeitura e Ministério do Trabalho desde de 2005 ou seja permanecendo o valor que for transitado em julgamento e liquidado.

Porém os vereadores do povo foram derrotados pela maioria que limitou 2 (duas) vezes do Regime Geral de Previdencia - em torno de 11.000,00 e pouco,com emenda do vereador Valdemir, que é da base do Prefeito.

O projeto original do Prefeito, era para ficar em torno do Valor Geral da Previdência, que é em torno de 5.000,00 que é o valor inicial da Previdência. E o que define obrigação de pequeno valor apresentado pelo o Prefeito.

Seria a obrigação de todos os vereadores ir contra o projeto original e não ficar barganhando valores muito abaixo dos previstos no acordo inicial entre prefeitura e Ministério do Trabalho, o que prejudica aqueles trabalhadores que passaram anos parar receber seus direitos trabalhistas. Fica a sensação de calote e mostra que os vereadores da base do prefeito não estão nem ai com o povo.


São eles : Zé Maria do Coqueiro, Valdemir do Sindicato, Mirialdo, Artranho, Ronaldo do Nestor, Carlitus e Pedro do Leite.


Preste bem atenção nesses nomes. Em breve eles estarão na sua porta pedindo votos para seus deputados.


Os Vereadores Paulo Cazuza, Francilda e Neném do Zé Nelson mais uma vez ficaram ao lado do povo, que trabalhou e foi reconhecido o seu devido valor pela justiça.