Policia militar prende homem acusado de estupro de vulnerável


Uma patrulha do GAECIM da polícia militar coordenada pelo sargento Edvaldo, prendeu em flagrante delito na noite desta segunda-feira(30), no bairro Planalto, a pessoa de Rafael Soares de Souza, de 32 anos, residente no bairro João XXIII em Parnaíba. Rafael foi acusado de estupro de vulnerável, após manter relação sexual com uma criança de 12 anos, fato que vinha se consumando há cerca de 04 dias.

Na central de flagrantes, o delegado Eduardo Aquino, plantonista naquela distrital, tomou conhecimento que Rafael e a vítima se conheceram em um bar no bairro João XXIII há cerca de 4 dias, desde então começaram a namorar com o consentimento da mãe da criança.

A criança passou a frequentar a casa do investigado, mantendo primeiramente o ato de beijos e abraços, posteriormente toques nos seios e genitálias, seguido com troca de sexo oral.

Por volta das 19hs 30 de ontem, Rafael e seu primo chegaram na residência da vítima no bairro Planalto para dá continuidade ao namoro. Naquele momento, uma avó da criança, pelo lado paterno. chegou na casa e deu o flagrante, reclamando que sua neta era muita nova para namorar.

Na confusão, a policia foi acionada e levou todos para central de flagrantes. Já autuado no crime de estupro de vulnerável, o acusado se recusou assinar a nota de culpa na presença de todo o plantão policial.

Rafael negou tal acusação e disse que não praticou sexo com a menina.