Do Procurador que fiscaliza praça, do Prefeito que "vistoria" Hospital e da Vice que acabou com a Educação


* Gafes e mais gafes tomam de conta do desastroso Governo Kim, que após 10 meses já mostrou pra que veio : destruir Luis Correia.

1- A gafe 1 começou demostrando como o Governo está em baixa até com os próprios coxinhas : dia desses, o Procurador do Município foi tirado as pressas da cama, nem deu tempo de trocar de roupa , para tirar umas fotos fiscalizando as praças de Luis Correia, onde se dizia na matéria que estava acompanhado de um engenheiro. Só se o engenheiro for invisível...  e Procurador trabalha no escritório, não na rua de pijama...

Dizem que todos os processos da prefeitura foram parar no escritório da esposa do procurador. Deve ter dado muita ajuda $$$$ na campanha..., fora o numero de empresas cearenses que entraram... ( para bom entendedor 1/2 palavra basta)


_________________________________________________________________________________

2- A gafe 2 começa quando o prefeito trabalhador resolve "vistoriar o Hospital". Vistoria a gente faz em carro, moto ou obra. Deve ter usado o termo vistoria já que o Hospital esta em estado de demolição.

Atualmente o Hospital não possui nenhum médico especialista, tem dia que a ambulãncia se recusa a levar pacientes ao Dirceu, o motorista é mal educado com as pessoas, tem enfermeira que faz vista grossa, falta até gaze e esparadrapo e toda doença é tratada com dipirona injetável.

Tudo isso acontecendo mesmo com uma entrada mensal de R$150.000,00 que foi dada através de uma emenda por um certo senador...


_________________________________________________________________________________

3- Já a gafe 3 é a pior de todas e se refere a Vice-prefeita e atual Secretária e Exterminadora de Educação de Luis Correia. A mesma, sem nenhum conhecimento técnico na área, já fechou escolas, não contratou professores suficientes, nunca lançou projetos educacionais, tem escolas que por falta de professor se junta diversos anos letivos numa só classe, a merenda é ridícula e só agora com uma entrada de quase  R$500.000,00 resolveram fazer um vídeo. E pra completar quem manda na educação é a sobrinha da vice que devia estar numa sala de aula e não se amostrando no Rock in Rio.