O discurso das desculpas esfarrapadas




O discurso das desculpas esfarrapadas. Enquanto um diz que vai melhorar, que não vai mais ser ignorante com o povo, a vice diz que não teve oportunidade na administração Adriane Prado, que ficou apenas um ano no governo. Mas ainda hoje recebe seu salário.



Quem não tem discurso, chora. Reclamar, prometendo que vai melhorar, tendo tido oportunidade de fazer e não tendo feito, pulando do barco na hora da dificuldade, não entra na cabeça de ninguém. Só os apaixonados que estão com saudade da boquinha na prefeitura e que engrossam o corro das lamúrias. Deviam fazer um exame de consciência e mostrar trabalho.



Em um desses discurso o ex-prefeito Kim do Caranguejo falou de incentivo aos jovens – Quais? Falou em incentivo a construção do Shop – Aquilo é iniciativa privada. - Casas construídas no Bairro Campos: embargadas por irregularidades. Com esse discurso só andando à noite, escondido. Ou jogando baralho na sombra dos paus. - Será que ele já esqueceu daquela mãe que foi pedir ajuda para o filho doente e que ele mandou juntar estrumo, que o filho não era dele? É essa a qualidade de vida que ele promete no discurso ?

Quer enganar quem?

O Kim do baralho

Dizem que na oposição vale tudo, até encomenda de mau agouro!

Mas dizem também, lá pelo Brejinho, que o candidato a prefeito gosta mesmo é de um carteado, joga um baralho danado.

 Dizem que enquanto o Pedro do Leite caminha com sua Maninha atrás do leite derramado, o candidato a prefeito, Kit Ignorância, fica na sombra dos paus jogando seu baralho. 

O home joga um baralho danado. E se diz preocupado com o povo de Luís Correia! Conta outra que essa é blefe!