Nos bastidores da política...


Teve choro

Teve choro na reunião do Brejinho. As poucas pessoas que estavam lá não entenderam o motivo das lágrimas da vice-prefeita Maninha. Foi um momento de novela mexicana. Aquele suspense!

Logo vieram as indagações: tá chorando por que mesmo (???). Não deu conta de administrar uma secretaria (???). Está arrependida de ter pulado do barco num momento de dificuldade (???). Ou é mesmo o medo de perder a mamata dos 9 mil reais que ganha todo mês sem fazer força. ( ???) Vai saber o que se passa na cabeça da que teria sido e não foi.


Quando o Kim foi falar, as pessoas do Brejinho que estavam lá ficaram de olho. Principalmente quando ele foi falar das obras – Quais (???) quiseram saber. Aí lembraram da casa que ele comprou do aliando ex-prefeito Toinzinho. Deve de ser essa obra aí, que ele tá falando”.

 Tá difícil! Tá difícil convencer o povo do Brejinho que Leite com Caranguejo é saúde, paz, Amor e progresso! 


Brigando pelo osso

  
Fontes da oposição, aquela conhecida, “brigando pelo osso”, por que ninguém se entende direito e cada um quer o seu, informam sobre uma pesquisa que vem tirando o sono de muita gente. Motivo: A prefeita Adriane Prado segue na frente num crescente e com boa diferença para o segundo colocado.

Ainda segundo informações, a conclusão é que o povo não esqueceu como eles brigavam, como atacavam uns aos outros: Kim, Pedro do Leite e Maninha, para agora estarem juntos, unha e carne. O que o poder não faz: leite e caranguejo na mesma mesa.