Camurupim em Festa: inauguração da Unidade Básica de Saúde Josefa Sampaio dos Santos – D. Zezé



A prefeita Adriane Prado comandou a festa de inauguração da UBS do Camurupim, com direito real a alegria, reconhecimento e gratidão. Estas eram as manifestações mais visíveis na multidão que foi prestigiar o evento na noite de sábado (18). Real alegria das famílias e de todos, pela qualidade e importância da obra entregue à população. Alegria também da prefeita por ter transformando em realidade um sonho coletivo.

O reconhecimento do trabalho como gestora comprometida com as reais necessidades dos luís-correienses se confundiu com a gratidão à justa homenagem a uma filha do Camurupim, D. Zezé, filha de  “ Zé Cabrinha” esposa do Sr. José Cazuza e mãe do atual vereador Paulo Cazuza. D. Zezé dedicou sua vida ao povo do Camurupim, seja na educação ou nas ações políticas ao lado do esposo e dos filhos, uma inspiração para a prefeita Adriane Prado.

Vereadores da base do governo, secretários e lideranças políticas do município prestigiaram o evento, reafirmando compromisso e disposição em não mais permitir retrocessos na política de Luís Correia.



A prefeita Adriane Prado enumerou as obras que tem inaugurado na área da saúde, educação, urbanização, e destacou como a mais importante o Sistema de Abastecimento de D’agua que vem mudando a vida da população em dezenas de localidades, beneficiando mais de 1.200 famílias com águas encanadas em suas casas. “ Quantos governos passaram e não resolveram nem minimização o sofrimento das famílias com a falta d’água no interior. Se não fosse os Chafarizes construídos na gestão de Luiz Pedrosa, e os 22 poços perfurados no meu governo, com mais 12 em execução e o sistema de abastecimento implantado por mim, a zona rural de Luís Correia continuaria sem água, o bem mais precioso da vida”. Concluiu Adriane.

Políticos experientes costumam dizer que só tem palanque, discurso em campanha política quem tem obras para apresentar ao povo. Nessa campanha que se avizinha, obras e discurso não vão faltar a Prefeita que é pré-candidata a reeleição. Já da oposição, pelo andar da carruagem, podemos esperar baixarias e promessas. Obra mesmo que é bom, se não fosse a prefeita Adriane Prado, as poucas construídas estariam no chão de tão irresponsáveis em suas estruturas.


centenas de pessoas acompanharam a cerimônia de entrega da UBS no Camurupim

fonte/fotos: Daniel Fossey