Policia militar prende rapaz em posse de cocaína, crack, maconha e dinheiro.


 

Evandro Mendes Nonato Júnior, de 23 anos, com residência no bairro João XXIII, foi preso por volta das 19hs 30 desta sexta-feira(06), acusado de tráfico de drogas pela posse de substâncias como: crack, maconha e cocaína. além da quantia em dinheiro no valor de R$ 542 reais.

A prisão de Evandro ocorreu quando o mesmo seguia numa motocicleta modelo XLR pela avenida governador Chagas Rodrigues, transportando um rapaz na garupa, ambos sem capacetes, momento que uma patrulha da policia militar comandada pelo sargento Leonardo cruzou com os suspeitos e resolveu fazer o acompanhamento tático.

Na altura do cemitério Igualdade pelo lado da rua Ademar Neves, no centro da cidade, os militares fizeram à abordagem. O condutor da moto tentou dispensar um involucro de plástico alojado dentro das calças, mas não obteve êxito, o qual foi realizada uma busca pessoal na dupla e encontrada a droga e o dinheiro em posse de Evandro Júnior.

O caso foi levado para central de flagrantes e o condutor da moto autuado pela delegada Jesus Bastos no crime de tráfico drogas.




fonte: Portal do Catita