Adriane Prado entrega mais um Sistema de Abastecimento e leva água encanada para o Pé da Serra em Luis Correia


Com muita alegria , a Prefeita Adriane Prado entregou para a Comunidade Pé da Serra , no Brejinho, um sistema de abastecimento de Água, que leva água encanada em cada casa e beneficia mais de 100 famílias.
Comunidade Pé Da Serra em Luis Correia recebendo água encabnada para mais de 100 famílias.
Sonho realizado para centenas de pessoas , que agora tem água saindo da torneira. Coisa simples para quem nunca sofreu com falta d'água, mas que representa vida para quem sempre carregou água nas costas ou dependeu de chuva para saciar a sede...


Acompanharam a prefeita Adriane, os vereadores Francilda Paz, Neném Zé Nelson, Mirialdo Mota e Paulo Cazuza.

Também os secretários de Educação Jalma Guimarães e a Secretária de Desenvolvimento Social Sandra Reis  e destaque para o incansável Secretário de Agricultura Daniel Brito, que tem feito um trabalho muito importante no nosso interior.

E também acompanharam a prefeita, o grande líder político e ex-prefeito Luis Pedrosa e as lideranças João da Emater, Dr Xavier, Zé Nelsom, Chico do Bernardo, Rafael Brito e Ribamar.

Já foram cavados 22 poços, mais 12 foram licitados. Ja foram entregues mais de 5 Sistemas de Abastecimento nas comunidades, todas com água encanada, saindo água nas torneiras das casas. Todo poço cavado será beneficiado com um sistema. Isso é trabalho sério, que respeita o povo e busca por suas reais necessidades.

Assim governa a Prefeita Adriane Prado, construindo e reconstruindo uma Luis Correia para todos !!

#elatrabalha
#eucurto

fonte/fotos : Daniel Fossey