Adolescentes são apreendidos acusados de uma série de assaltos em Parnaíba.



Dois adolescentes com as idades de 17 anos, foram apreendidos por volta das 16hs 30 desta quinta-feira(12), acusados de uma série de assaltos pelas vias de Parnaíba. A dupla foi detida por uma guarnição da força tática comandada pelo sargento F. Santos, na avenida Coronel Lucas.

Os jovens andavam em uma modelo modelo Bros, de cor vermelha. placa NIG 5002, e sofreram uma queda ao manobrar irregularmente no cruzamento da avenida Coronel Lucas no bairro Nova Parnaíba, ocasião que foram detidos.

Após uma busca pessoal foi encontrado um revólver calibre 22 com uma munição intacta, além de vários objetos pertencentes às vítimas.


De acordo com o sargento Manoel Vieira, que comandava uma patrulha e também fazia buscas aos assaltantes, a dupla tinha realizado uma série de assaltos nesta tarde em Parnaíba, sendo que no conjunto Joaz Souza, uma vítima foi rendida na porta de um salão de beleza e dela levado uma bolsa contendo todos seus pertences, além de R$ 1.080 reais em dinheiro e 3 celulares.


Revólver utilizado para render as vítimas durante os assaltos

Um senhor que retornava de casa ao campo de trabalho teve sua carteira tomada pela dupla, onde o dinheiro foi levado e os documentos dispensados alguns metros distante do local do assalto. A vítima teve a arma encostada em seu peito durante à ação criminosa.



Moto utilizada pela dupla para vitimar membros da sociedade por meio de assaltos.

O rapaz de camisa branca sofreu fratura exposta na perna durante a queda e ficou hospitalizado. Seu parceiro foi levado para central de flagrante, certamente será liberado da detenção.

  fonte: Portal do Catita