Prefeita Adriane entrega mais uma creche reformada em Luis Correia


Na manha de hoje (14/04) a Prefeita Adriane entregou para os moradores de luis Correia, em especial aos do Bairro Santa Luzia a Creche Mário Lúcio totalmente reformada e equipada para receber seus alunos.

Reforma de qualidade , onde foram realizadas modificações de verdade, na parte hidraulica, elétrica e piso que foi totalmente trocado, além de novos carteiras e estrutura para melhor receber nossos pequenos alunos.


Estiveram presentes na inauguração, os vereadores Francilda Paz, Paulo Cazuza, Francinete Kyldare e Neném de Zé Nelsom. 

Também os Secretários de Infra-estrutura Fernando Soares, Secretária de Saúde Daniele Maia, Secretário de Agricultura Daniel Brito, Secretária de Desenvolvimento Social Sandra Reis.



Destaque para a presença da Secretária de educação Jalma Guimarães e toda a equipe do Seduc, que com apoio total de nossa prefeita Adriane tem feito um trabalho primoroso e cada vez mais melhorando a qualidade da educação em Luis Correia.  cabe salientar que além das Creches Fontes Ibiapina e Mario Lucio, entregues á população, também a Creche do Bairro Alto Bonito está em plena reforma.

A prefeita Adriane esta realizando obras de construção e recuperação de todos os predios públicos, escolas e creches. Serão mais de trintas escolas e creches reformadas, mais de 07 UBS construidas e ampliadas, mais de 60 ruas calçadas, estradas no interior recuperadas, mais de 21 poços cavados e sistemas de abastecimento sendo entregues.


Após solenidade, todos os presentes assistiram uma belissima apresentação cultural e os alunos receberam das mãos da Prefeita Adriane e da Secretária de Educação Jalma Guimarães as novas fardas e matérial didático.

‪#‎Continuamostrabalhando‬ ‪#‎EducaçãoDeQualidade‬‪#‎LuisCorreiaProgresso‬ ‪#‎PromessaCumprida‬


Vamos reelembrar o passado : Vejam como o ex-gestor Kim do Caranguejo entregou a Creche Mário Lúcio no final de seu desastroso mandato...





fonte/fotos : Daniel Fossey