SEDUC promove semana pedagógica em Luís Correia.


A Prefeitura Municipal de Luís Correia, através da Secretaria de Educação, reconhecendo a importância de promover atividades de formação contínua para os profissionais da educação, deu inicio na manha de ontem, 01/03 a Semana Pedagógica 2016.1, que tem como tema "A educação é minha, é sua, é nossa! avante Luís Correia!



A educação é o maior patrimônio que nossas crianças e jovens pode receber e devemos destacar que esse compromisso vem sendo assumido no governo Adriane Prado, pois junto com a secretária Jalma Guimarães vem enfrentando os desafios e construindo uma educação de qualidade em nosso município.



O objetivo da semana pedagógica é promover espaços de formação critica, reflexiva e metodológica para os profissionais da rede municipal de ensino de Luís Correia, realizar em conjunto com os professores planejamentos mensal para o ano e realizar projetos políticos pedagógicos da escola, de acordo com a realidade de cada escola.

Após a solenidade de abertura os professores participaram de palestras com a Professora Celina Olivindo que teve como tema "Administração do eu segundo a oração do pai nosso" e "Efetividade na escola" com a Professora Mara de Sousa Paixão.

Por Horlei Oliveira