veja as datas: Parnahyba joga Copa Piauí no estádio Duduzão


Parnahyba joga Copa Piauí no estádio Duduzão, em Luís Correia; veja datas

Diretoria do clube confirma novo local para sediar as três partidas com mando de campo azulino no torneio que garante vaga na Copa do Brasil 2016 ao campeão

(30/08) (13/09) (23/09)


Estádio Duduzão em Luís Correia

O Parnahyba vai fazer do estádio Duduzão, localizado na cidade de Luís Correia, a nova casa do Tubarão. Pelo menos durante a disputa da Copa Piauí. O encontro entre a diretoria e administração da praça esportiva nesta quinta garantiu o duelo da rodada de abertura com o Piauí no dia 30 de agosto no local. Outras duas partidas vão ser realizadas no estádio municipal.


- Vai ser uma novidade para Luís Correia, e o Duduzão é próximo a Parnaíba. Contamos com o apoio da torcida das duas cidades durante o torneio. O campo está em perfeitas condições – garantiu o presidente Batista Filho.

Parnahyba espera contar com torcida local no estádio Duduzão em Luís Correia

Deste modo, o Parnahyba deve mandar três jogos da Copa Piauí no Duduzão: a estreia, o duelo com o Flamengo-PI na terceira rodada (13/09) e a partida contra o Caiçara na quinta rodada (23/09).


A escolha do local, segundo a diretoria do clube, se deu por conta de uma suposta cobrança de aluguel do Verdinho, em Parnaíba, estádio usado na disputa do Campeonato Piauiense. A administração do local não confirmou a informação.

Por GloboEsporte.comLuís Correia, PI