URGENTE : Vândalos atacam o Estádio Duduzão


Vândalos atiram nos refletores do Estádio Duduzão, e quebram os refletores. Segundo o responsável pela iluminação Welber Castro, foi notado na última quinta-feira uma lâmpada apagada. 

E hoje, quando foi dar manutenção, se deparou com a lâmpada quebrada e por traz do refletor, furos de chumbo, provavelmente disparados de carabina de pressão.


O responsável pela iluminação, Welber Castro, foi até a delegacia de Luis Correia, onde registrou BO e pediu empenho para que os responsáveis sejam encontrados e punidos por esse ato de vandalismo que atinge não só a administração, mas principalmente a população.



 Parece que o sucesso que a reabertura do estádio e a realização do Campeonato Municipal de Futebol está incomodando certas pessoas que não se conformam com a popularidade do Governo Adriane Prado.



Isso é coisa de moleque, não aceitam o sucesso alheio e agora querem estragar a festa . É uma vergonha e falta de respeito para a população e para todos que vem lotando o Estádio Duduzão todas as quintas e sábados.

Mas nada vai abalar a felicidade do povo. O Duduzão tá lá, bonito, reformado e lotado de torcedores, famílias e crianças felizes e se divertindo todas as quintas e sábados,

Por que aqui em Luis Correia, os cães ladram enquanto a Caravana passa ... e pelo jeito, agora os cães além de ladrar, atiram....

fonte/fotos Daniel Fossey