Provocando....A quem interessa a depredação do Duduzão em Luís Correia?






Diante do episódio ocorrido no último final de semana no estádio “Duduzão” em Luís Correia, onde pessoas mal intencionadas depredaram parte do patrimônio comum dos luiscorreienses, me veio o seguinte questionamento. Quem ganha com tudo isso?


Basta conhecer os personagens que até outro dia ocuparam cargos de poder na cidade, para começar a encaixar as ideias. No último dia 26 de Julho, a cidade ganha de presente a obra de restauração do estádio, com nova iluminação, gramado, arquibancadas, vestiários e a regularidade de seu funcionamento para a prática esportiva. Quem ganhou com isso, foi a população, que além de garantir um espaço para o futebol local, teve por parte da prefeitura, o direito assegurado de manter em funcionamento, um aparelho esportivo de importância indiscutível para a cidade.


Houve quem criticou, isso já se esperava das “baratas” que para mais nada servem, a não ser “botar catinga”. O mesmo estádio que passou pela gestão de políticos espertalhões, não recebeu tanta atenção assim. Bastou a prefeita Adriane Prado arregaçar as mangas para colocar o funcionamento o serviço público, o “crustáceo” quis virar “siri na lata”. E, não seria de surpreender, se alguém ligado ao “poderoso” com saudade da máquina, começasse do nada, a querer “bagunçar as coisas”, afinal, tem gente pra tudo.



O que se sabe, é que um Boletim de Ocorrência já foi registrado e as investigações podem levar aos principais autores da depredação do sistema de iluminação do estádio. É que no mundo do vale tudo, vai ter até caranguejo com asas dizendo que é anjo. Humm nojento!

fonte: Tiago Mendes
edição : Blog Luis Correia