Pesquisa??? Mais parece um pedido de pizza no disk-pesquisa

Realmente uma afronta a inteligência das pessoas o resultado de uma certa pesquisa que saiu no última sábado, dia 01 de agosto. E eu achando que o dia da mentira era 01 de abril ?? Será que mudou ?

Tal instituto de pesquisa, que tem um portal que costuma pintar de ouro quem melhor lhe paga puxa a sardinha para o Caranguejo, afinal no tempo dele eram pagos pela prefeitura para defender a gestão e pra completar a lambança, o Blogueiro Dinossauro era o correspondente de Luis Correia...kkk

Pelo jeito a enrolada entre ex-prefeito e pesquisa é grande. Outro detalhe que eu acho engraçado é que conheço muita gente na cidade, em diversos bairros e ninguem viu esse pessoal de azul fazendo pesquisa. Como será que fazem ??? Será pesquisa telepática ??


Será que ao fazer a pesquisa eles mostram para os  "pesquisados" como era Luis Correia no tempo do ex-gestor ?? Se não mostram eu mostro : 



... e tem muito mais. 


O povo não pode esquecer como  a cidade estava. Além de salários atrassados, todos os prédios públicos estavam depredados, sucateados, e sem agua e sem energia. 

A Prefeita Adriane quando assumiu teve que ficar 6 meses num gabinete provisório pois o prédio da prefeitura mais parecia um chiqueiro que outra coisa. 

Pesquisa ? Faça-me o favor... conte outra, que essa tá ultrapassada !

fonte/fotos Daniel Fossey