Luis Correia está em movimento... Duduzão em alta

Até dias atrás, o assunto preferido pela oposição e pela meia dúzia de agitadores das redes sociais era a demora na entrega da reforma do Estádio Duduzão.

 Apedrejada e criticada nas redes sociais, a Prefeita Adriane era o alvo preferido da oposição, que fazia da demora nas obras uma tempestade sem tamanho.

Mas voltemos um pouco no tempo , vamos refrescar nossas memórias. Afinal por quê reformar o Duduzão???

. Vamos lembrar como foi que o Duduzão ficou após a desastrosa administraçao do ex-gestor e de alguns vereadores que lá estavam no governo e deixaram as coisas chegar nesse ponto :


Reparem nas fotos como era o gramado (qual gramado ??) , olhem a situação das arquibancadas... e a iluminaçao ???? kkkkk ridícula com apenas dois refletores... 

Bom, ai vem o Governo Adriane Prado, recebe uma cidade só o buraco, e é claro, botar a casa em dia demora, e demorou. Mas, quando veio, quando o Duduzão ficou pronto , olha que beleza o que aconteceu :


Agora nosso estádio vive lotado, campeonato bombamdo, time de Parnaíba elogiando, iluminação igual, só na capital... ambulantes lucrando durante as rodadas... que maravilha.

 E em primeira mão, dirigentes do Parnaiba Futebol Clube estiveram em Luis Correia hoje e vai dar certo. O Duduzão vai sediar os jogos do Tubarão  da Copa Piaui que dará a vaga para a Copa do Brasil.

A mágica do esporte é real. Esporte educa, esporte muda, esporte ensina...

Hoje podemos ir ao estádio e várias figurinhas que até dia desses eram só críticas estão todas estampadas no estádio. 

E eu acho graça, eu vejo ex-prefeito por lá, vejo vereador da oposição, vejo até blogueiro da oposição querendo ser radialista. 

Tão tudo elogiando, tudo cheio de orgulho da obra alheia...! 

Fica só meu parabéns para nossa prefeita Adriane Prado, que conseguiu unir a todos nesta grande festa do esporte que vive Luis Correia !

Agora em Luis Correia enquanto a caravana passa , os cães aplaudem...

fonte/fotos Daniel Fossey