EXTRA EXTRA ! BLOGUEIRO GIL VERAS PERDE A NOÇÃO ENTRE VERDADE E FANTASIA

Estou escrevendo este texto para que o Blogueiro Dinossauro Gil Veras leia e reflita sobre os absurdos sem noção , sem lógica e sem a mínima apuração dos fatos que ele postou :

Ele simplismente joga com as pessoas inventando matérias da própria cabeça mergulhada em cachaça.

Publicou uma matéria afensiva e mentirosa com o único objetivo de denegrir a imagem da Prefeita Adriane.


 Matéria financiada por políticos frustrados que jogam para o blogueiro dinossauro Gil Veras algumas migalhas e alguns goles de cachaça...

Vamos aos fatos, como já publiquei em outra matéria, a decisão em retirar as barracas da Praia de Atalaia, foi do Ministério Público e da União.

 O uso das máquinas do PAC foi requisitado e a prefeitura cedeu. 

As barracas foram construídas em área da união. A prefeitura não tem poder de mando ou desmando, de doar terreno, permitir comércio ou qualquer tipo de construção na praia.

É de se ressalvar que os órgãos de proteção ambiental, assim como o Serviço do Patrimônio da União, possuem poderes típicos de Poder de Polícia para a proteção das praias, podendo, de forma auto-executória, adotar todas as medidas necessárias ao cumprimento desse mister, como aplicar multa e embargar obras, podendo chegar até a demolição do imóvel construído irregularmente.

A praia é, portanto, bem de uso comum do povo, de fruição geral, e nessa condição, mesmo com todas as alterações legislativas surgidas nos últimos anos, permanece na condição de bem indisponível da União, cuja utilização por particular somente poderia se de forma excepcional, e desde que se garanta o livre acesso à população, evitando-se com isso a utilização mesquinha e privada de um bem público dos mais relevantes para o bem estar da coletividade, seja sob o aspecto ecológico, seja sob o aspecto da segurança nacional, ou até mesmo pelo lazer que proporciona à todos, de forma indistinta e geral.

Leia mais: http://jus.com.br/artigos/11417/o-regime-juridico-das-praias-marinhas#ixzz3jlyn8CxN

 Isso é lei, qualquer um que tiver o mínimo de cultura sabe, diferente de você, que não passa duma barrica de cachaça.

Já se esqueceu do que você aprontou dia desses. Voce vinha do interior, bêbado, cara cheia de cachaça, sem habilitação, dirigindo um carro totalmente irregular , com  pneu careca, com farol quebrado em alta velocidade, ai você invadiu a pista e MATOU um inocente, pai de família, trabalhador e responsável, ao contrario de vc bêbado. 

E agora vem na maior cheio de moral querer jogar a culpa da derrubada das barracas na Prefeita.

Se enxerga Gilberto, ai você bota na cara de pau uma mensagem no face e pede pra não ser julgado e diz que foi acidente???? 

ACIDENTE COMO ???? SE VOCE VINHA EMBRIAGADO ???  VC CAUSOU O ACIDENTE, VC INVADIU A PISTA. 

NA HORA QUE VC ENTROU NAQUELE CARRO EMBRIAGADO, VC ASSUMIU O RISCO DE MATAR...

TODO MUNDO SABE AQUI EM LUIS CORREIA O QUE VOCÊ FEZ...

É muito fácil julgar as pessoas, e quando é sua vez, você pede para não ser julgado , pra ter pena, te entender... coitadinho do pé de cana ! 


por Daniel Fossey