Estádio Duduzão é entregue com muita festa para toda população de Luis Correia



Fechando com chave de ouro, na noite de ontem , 26 de julho de 2015, aniversário de 77 anos de Luis Correia, a Prefeita Adriane entregou o maior e mais esperado presente para a cidade e população.



A obra mais discutida e criticada durante toda a gestão, foi entregue em clima de muita festa e alegria. Com gramado e iluminação impecável, a Prefeita Adriane Prado entrega o Duduzão para o povo de Luis Correia.

Tudo tem o seu tempo certo, uma obra desse porte precisa planejamento e competência administrativa para acontecer. E aconteceu : foi entregue dentro do prazo, dentro de sua gestão, como prometido, foi cumprido.



Estiveram presentes na solenidade , várias autoridades do município, vereadores e secretários, além de várias lideranças políticas.



Contamos com a ilustre presença dos Vereadores Mirialdo Mota, Francilda Paz Francinete Saraiva , Paulo Cazuza, Junior Carapeba, Neném Zé Nelson, Fantico.


Em seu discurso, a Prefeita Adriane destacou a importância dessa obra para todos os amantes do esporte, para as famílias de Luis Correia.


Aplaudida por milhares de torcedores presentes no “Duduzão”, a prefeita Adriane destacou a importância do estádio para o esporte, agradeceu a toda a sua equipe de governo e ao esposo, o ex-prefeito Luiz Pedrosa “Incansavelmente o Luiz lutou para ajudar na conclusão desta obra, e hoje com muito orgulho e entrego à todos vocês o estádio que pertence a cada um de nós” destacou Adriane Prado em seu discurso.

É o Governo Adriane Prado construindo uma Luis Correia de Todos.

fonte/fotos Daniel Fossey
com Blog Luis Correia Piaui
ascom-pmlc