Serviço Odontológico é referência em Luis Correia


Qualidade do serviço odontológico em Luís Correia, está dentro das exigências do CRO





O município de Luís Correia oferece para à sua população, o serviço de odontologia gratuito em 08 postos divididos entre as zonas urbana e rural.


Através de investimentos da prefeitura de Luís Correia, que busca atender todas as exigências do CRO (Conselho Regional de Odontologia), os resultados começam a agradar os principais beneficiados, a população atendida. Desde o inicio da gestão da prefeita Adriane Prado, os consultórios odontológicos recebem atenção diferenciada, a prova disso, é que nas ultimas avaliações feitas pelo órgão fiscalizador, os relatórios apontam para uma significativa melhora na forma em que o serviço vem sendo oferecido à população.











O CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) de Luís Correia é considerado referencia na região, ele foi o único consultório a não receber nenhuma notificação, ou seja, todos os requisitos necessários para o pleno funcionamento do serviço, estão de acordo com o órgão. Para Marizete Brito Gerente Administrativa da Secretaria Municipal de Saúde, o resultado, é fruto do empenho de toda a equipe.




Desde o início do ano, reformas e ampliações de consultórios odontológicos, tem sido freqüente. Um exemplo, é o do CIS (Centro Integrado de Saúde) que atende a média de 10 pacientes por dia, e que recentemente passou por reforma, melhorando ainda mais sua eficiência. “Mesmo com essa média de atendimento, nós chegamos a atender muito mais do que é previsto” disse a Dra. Lana Ribeiro.