Sessão da Câmara Municipal de Luis Correia do dia 22/04/2015

Resumo da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Luis Correia do dia 22/04/2015

Estiveram presentes na sessão de hoje os vereadores Mirialdo Mota, Francilda Paz. Francinete Saraiva, Paulo Cazuza, Junior Costa, Neném de Zé Nelson , Pedro do Leite , Tião do Caranguejo e Zé Maria.

Os Vereadores Junior Carapeba e Vereador Fantico não justificaram sua ausência . O vereador Tião do Caranguejo saiu da Sessão por motivos pessoais.

No uso da palavra a Vereadora Francinete Saraiva ressaltou a falta de ética do Governador, por não ter comunicado o Poder Executivo de sua passagem em Luis Correia para a inauguração de um colégio. Destacou o fato da Prefeita Adriane não ter cedido 02 ônibus para alunos da rede estadual irem protestar durante a inauguração, pedindo mais professores. Em sua fala, a vereadora aproveitou a ocasião para parabenizar o novo seretário municipal Raul Rodrigues, elogiar a abertura dos jogos . Sobre o protesto feito durante a aberturas do jogos ,a vereadora disse que protestar é um direito de todos, desde que seja de modo pacífico.

Foram aprovados por unanimidade durante a sessão ordinária e depois em sessão extraordinária pelos vereadores presentes os Projetos de Lei :

Nº11 que dispõe sobre a criação de cargos de Motorista e de Operador de Máquinas, de pavimento público, de provimento efetivo.

Nº12 que ; altera a redação do inciso I do artigo 1º da Lei Municipal nº 739/2013 para reajustar o vencimento do cargo de Gerente de Previdência.

Ascom CMLC





fotos : Daniel Fossey