Provocando....Mudanças de planos no mangue do Caranguejo


No grupo do político do crustáceo do litoral tem gente de confiança e outras não, se não vejamos, em uma reunião realizada em seu quintal de casa, disseram que o “grande homem público” admitiu pela primeira vez que não poderá disputar a eleição de 2016 por causa do que andou aprontando quando foi gestor.


De acordo com a mesma fonte, gente “forte” está dando corda pro homem seguir em frente com seus projetos políticos, inclusive uma que quando exerceu cargo público chegou a declarar em notas da educação compras de Uísques em escolas, imagina o “naipe” dessa tropa pesada (risos). Pois é, o crustáceo disse ainda, que se não for candidato indicará uma mulher conhecida entre eles para o cargo, e, que vai ser o grande cabo eleitoral pedindo voto para ela, aqui pra nós: “a candidata precisa é de sorte com um figurão desse a tira colo, pensa numa mercadoria ruim de vender”.



Os mesmos que defendem a tal alternância do poder, estavam no palanque que cospem, contra o hoje “santo”, o que foi que houve pra essa gente renegar suas ideologias? Estas que deram suas caras à tapa falando isso e aquilo do ex-gestor e, hoje ascendem velas brancas na procissão do “homem limpo”. Fica difícil acreditar que é realmente o bem de sua cidade que essa tropa quer, mas o martelo vem aí e muita coisa pode mudar. Escrevam o que estou falando.

por Tiago Mendes