Começa com sucesso o Esporte e Cultura Para Todos XXVI


TEM INÍCIO COM SUCESSO A XXVI EDIÇÃO DO ESPORTE E CULTURA PARA TODOS !

A abertura da XXVI edição do Esporte e Cultura para Todos, reuniu cerca de 2 mil pessoas no Ginásio Poliesportivo Lucídio Portela. Foi a primeira de dez noites de competições, apresentações culturais dos grupos Raízes do Nordeste e Nossa Arte deram brilho à noite, entre os atletas que compõem a rede municipal de ensino, várias agremiações esportivas disputarão as melhores colocações do evento.

 Na primeira noite, foram apresentadas as equipes que entrarão na disputa, além do desfile que abrilhantou a festa, destacando o casal de Garota e Garoto Esporte e Cultura para Todos, foram eleitos pelo jure três dos mais belos casais que desfilaram.

A realização do evento é um compromisso da prefeitura com a cultura e o esporte local, valorizando os envolvidos direta ou indiretamente. “mais do que uma festa realizada pela prefeitura, esse é evento é de todos, e o brilho desta festa depende de cada um” disse o Secretário de Turismo e Cultura do município Raul Rodrigues.

A tocha olímpica que percorreu a quadra do ginásio foi trazida por alunos da APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) ela simbolizou o início das competições, a noite de abertura foi marcada pelo brilho e a qualidade das equipes esportivas, que fazem parte da iniciativa.







fonte: Ascom PMLC