Reunião define preparativos para mais uma edição do Esporte e Cultura para Todos em Luís Correia


O Departamento de Esporte de Luís Correia realizou na manhã desta sexta-feira (13), a primeira de duas reuniões com objetivo de ouvir as principais idéias dos diretores escolares, desportistas e presidentes de agremiações relacionadas à realização do XXVI Esporte e Cultura para Todos.


O evento que é realizado pela Prefeitura de Luís Correia através do Departamento de Esporte, tem inicio no dia 21 de abril e segue até o dia 1 de maio, neste primeiro momento cada interessado em participar do evento, tem a oportunidade de apresentar idéias que possam somar com a realização, o objetivo da prefeitura é fazer com que o evento se torne cada vez mais dinâmico e participativo.

A cada edição é registrada uma média de 500 participantes, são atletas de várias modalidades que disputam as melhores colocações, neste ano está prevista a inclusão de três novas modalidades que ainda estão sendo acertadas, entre a equipe organizadora e os participantes.


O Diretor do Departamento de Esporte Leandro Souza de Carvalho defende o dialogo entre os participantes, para manter uma disputa saudável entre as equipes. O mesmo pensamento foi compartilhado pelos envolvidos na reunião “ Eu acho que esse é o caminho, discutir as idéias e as modalidades, eu defendo inclusive uma valorização na premiação do evento ” disse Luciano de Assunção esportista.

O período de inscrições para o Esporte e Cultura para Todos começa dia 16 de março e se encerra dia 27, data que será realizada a segunda reunião com os participantes.


Ascom PMLC