Prefeitura de Luís Correia amplia acesso para 4 comunidades da zona rural





Na manhã desta quarta-feira (04), a Prefeita de Luís Correia Adriane Prado visitou as obras de ampliação do acesso à comunidade Mutuca na zona rural do município.


Estão sendo construídos 3, 8 Km de estradas vicinais que corta o povoado Mutuca, a obra abrange também as seguintes comunidades: (Mutuca de Baixo, Mutuca de Cima, Boa Esperança e Jabuti). Com a construção da estrada cerca de duas mil famílias serão beneficiadas diretamente.








Homens e máquinas aceleram o ritmo da obra que vai permitir que os moradores sejam beneficiados, com o acesso do transporte escolar, ambulâncias e o carro que passará a abastecer com água toda a região. Os moradores receberam com satisfação a chegada da estrada “Aqui não tinha nem condições de a gente passar, porque a areia atolava qualquer veículo”disse Antônio Rodrigues produtor rural.





A Prefeita Adriane foi acompanhada de secretários, vereadores, do ex-prefeito Luíz Pedrosa e de lideranças comunitárias, ela reforçou o compromisso de sua gestão com o desenvolvimento rural de Luís Correia “Nosso compromisso é oferecer e garantir condições, para que as famílias produtoras sejam beneficiadas com o desenvolvimento” destacou a prefeita.


Ascom PMLC