Grande caminhada com a Prefeita Adriane marca inauguração dos novos calçamentos no Bairro Beira-mar em Luis Correia

Aconteceu hoje, pelas ruas do Bairro Beira-Mar em Luis Correia uma grande caminhada com a Prefeita Adriane Prado nos novos calçamentos.


Acompanharam a prefeita, os vereadores Mirialdo Mota, Francilda Paz , Francinete Kyldare , Junior Carapeba , Paulo Cazuza .


Também acompanharam várias autoridades do município, secretários municipais, presidentes de bairro, Pastores Evangélicos, além de muitos populares. Também acompanhando a grande caminhada, agradecemos a presença do Major Pácifico , da Ciptur.


Em seu discurso, a Prefeita demonstrou muita felicidade em poder entregar obras tão importantes para a comunidade. Calçamento de qualidade que foi conseguido através do esforço da prefeita e parcerias  feitas com o Governo Federal através de emendas parlamentares com apoio do Senador Ciro Nogueira e a Deputada Federal Iracema Portella. Essas obras apenas são possiveis por que a prefeitura se encontra em dia com o pagamento de suas dívidas fiscais e trabalhistas.


No final da caminhada, foram sorteados para os moradores do bairro, um celular e uma bicicleta. Cabe salientar que os brindes foram ofertados pela empresa responsável pelo calçamento.


EM BREVE SERÃO INAUGURADOS OS CALÇAMENTOS DOS BAIRROS CEARAZINHO E ALTO BONITO.






Veja todas as fotos no Facebook. Clik aqui !


fonte e fotos : Daniel Fossey