Equipes de saúde intensificam atendimentos à população em Luís Correia






Os 15 Postos de Saúde da Família distribuídos na zona urbana e rural de Luís Correia estão em pleno funcionamento, os profissionais atendem diariamente uma média de 20 pessoas por turno.


O ritmo de atendimento nos postos apresentou uma significativa melhora, desde que a Prefeita Adriane Prado determinou a recontratação dos celetistas para atuarem na rede pública de saúde, a prefeita cumpriu o que havia sido autorizado em documento expedido pela Promotoria de Justiça no inicio deste mês.







De acordo com a Diretora do Departamento de Atenção Básica de Luís Correia Patrícia Linhares há numero suficiente de profissionais para atender as demandas das zonas urbana e rural “ Desde o início de Março todos os postos estão abertos e em pleno funcionamento, não houve registro de nenhuma reclamação por parte da população ” destacou.


A prefeitura de Luís Correia está intensificando também o atendimento odontológico em áreas consideradas de maior fluxo, no posto de atendimento odontológico do bairro beira mar, por exemplo, o mais novo profissional contratado está levando atendimento durante a semana na unidade.



Ascom PMLC