Blogueiro tenta denegrir a imagem da prefeitura

Fico admirado de como tem gente que não tem noção do que diz, no caso a asneira da vez é do "blogueiro" Wilton Veras, que parece que não tem o que fazer. Diz que as máquinas do pac estão sendo indevidamente utilizadas.


Como podemos ver nas imagens publicadas pelo próprio "blogueiro" as máquinas estão sendo utilizadas para beneficiar a população de Luis Correia. 

Vamos as imagens :


Como podemos ver, nesta imagem , a máquina esta tirando areia da praia, e desta forma, esta beneficiando o turismo , e os empresários donos de bares que estando a orla limpa, favore seus comércios. Portanto, a máquina está sendo bem empregada, para o bem do povo e da cidade.

Mais uma imagem :



Nesta outra imagem, feita pela "equipe" do "blogueiro" a máquina está limpando o acostamento , e assim ampliando o campo de visão dos motoristas, evitando acidentes com animais que cruzam a pista, além de estar melhorando a passagem de pedestres e escoamento da água da chuva. Portanto , mais uma vez a máquina esta sendo empregada em benefício do povo e da cidade.

Outra imagem :



Neste outro caso, a máquina esta liberando a pista, que foi invadida pela duna e assim, possibilitando o trânsito seguro das pessoas e também possibilitando que os ônibus escolares que trazem alunos do interior possam passar, portanto, "blogueiro", a máquina mais uma vez está sendo usada para benefício do povo e da cidade.

Minha Conclusão :

Esse tipo de reportagem feita pelo  "blogueiro Wilton Veras " mostra claramente a tentativa de prejudicar gratuitamente a imagem da prefeitura. Como podemos ver nas imagens as máquinas estão trabalhando para o bem do povo e da cidade, as fotos não mentem. 

Só porque a máquina foi dada para o município com uma certa finalidade, qual o mal de utiliza-la numa situação de emergência pra o bem do povo. Quer dizer que se a máquina estivesse parada , a praia suja, a estrada fechada pela duna e mato fechado e animais atravessando a pista e causando acidentes, ai você estaria elogiando ? E´esse o tipo de governo que você "blogueiro" e aquele que você agora defende  ( por que antes você detonava... virou santo ele agora ) querem para o povo de Luis Correia ?????

Ninguém mais é besta aqui em Luis Correia, todos sabem que você se doi por não fazer parte da nossa equipe. Todos sabem que você é pago pelo ex-prefeito para denegrir a imagem da administração. Já que você é um "blogueiro"  tão sério, por que você não publica as coisas boas da administração, por que você não mostra a situação que seu patrocinador deixou a cidade. Você já esqueceu ?? Não lembra mais ???? 

Nesta foto podemos ver o patrocinador e o patrocinado....(foto: Gil Veras)


por Daniel Fossey