Vergonha ou o discurso dela não engana mais ninguém ??? Prefeita do Cajueiro não aparece na abertura dos trabalhos na Câmara dos Vereadores

Mais um ato da desasdiministração pública no Cajueiro da Praia

Abertura de ano legislativo em Cajueiro da Praia sem a presença do executivo

Aconteceu na noite desta ultima quinta-feira(19) a abertura do ano Legislativo de Cajueiro da Praia-PI a sessão de abertura do ano legislativo de 2015.


Fizeram se presentes a mesa diretora da Câmara presidida pela Vereador Leony Veras(gringo) e os vereadores de oposição. No entanto, a Prefeita Municipal Vânia Ribeiro não compareceu a sessão e nem mesmo enviou a mensagem anual ao Legislativo.


O fato da ausência injustificada da Prefeita e nem mesmo o envio da mensagem anual causou revolta no vereadores presentes, que consideraram o ato da Prefeita de descortês, prepotente e demonstra o tipo de administração que existe na atual gestão.


Segundo o Presidente da Câmara, Vereador Leony Veras, o Gringo, a Prefeita age como descumprindo todas as normas, tanto de educação, cortesia entre os poderes, harmonia e legais: “ Não podemos admitir que o poder executivo seja omisso ou haja com tamanha ilegalidade e prepotência. A mensagem anual é regra disciplinada pela Lei orgânica e pelo Regimento interno da câmara. Não é por que a prefeita não tenha base de apoio na Câmara que tenha que desrespeitar o poder Legislativo, como vem fazendo”, argumentou o vereador.


Os vereadores planejam realizar uma monção de repúdio a Prefeita Vânia Ribeiro pelo desrespeito ao Legislativo, bem como adotarão as providências legais pertinentes pela falta cometida pela Gestora.


Até o encerramento da sessão nem a prefeita e nenhum representante do executivo havia comparecido ao local.

fonte : Chamada Geral Parnaiba