Prefeita Adriane Prado acata pedido do Ministério Público e cancela o Carnaval. Saiba o motivo:

Aqui na zona urbana , ainda as coisas estão fáceis para nós. Basta abrir a torneira que sai água, e ai vai água pra banhar, cozinhar, lavar a moto, lava roupa é uma beleza. Escutamos as noticias do jornal nacional que lá em São Paulo ta tendo racionamento, falta água, ta feia a coisa.

Mas nos esquecemos ou talvez tenha gente que nem sabe , que aqui no nosso próprio quintal, bem ai no Brejinho tem gente penando sem uma gota d'água, dependendo de caminhão pipa, de qualquer coisa que leve água. A coisa tá preta bem ai. Tem localidades no nosso interior onde mais de 32 famílias estão em situação crítica. Sofrendo mesmo !!

Por isso , o Ministério Publico acha um absurdo investir em festa enquanto gente bem aqui dentro da nossa cidade ta sofrendo. Vamos nós mesmo botar a mão na consciência e entender a situação.

E não é só aqui em Luis Correia não, logo abaixo esta a carta para os prefeitos e logo mais a lista das cidades mencionadas no diário oficial.

Antes de ficar falando que a Prefeita Adriane acabou com a tradição, vamos nos informar mais, vamos usar a inteligência meu povo... Claro que a prefeita queria carnaval.





Agora vejam a notificação oficial do Gabinete da Prefeita :


por : Daniel Fossey