Câmara dos Vereadores realiza solenidade de abertura dos trabalhos legislativos do ano de 2015

A Prefeita Adriane Prado esteve na manha de hoje 19/02/2015 participando da solenidade de abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal dos Vereadores.

Em seu discurso de abertura, a prefeita destacou as inúmeras realizações feitas em dois anos de governo. Destacou a entrega de vários prédios públicos, reformados e equipados, a entrega da Sede da Samu. o calçamento de várias ruas , através de parcerias, a constante melhora no ensino, além das melhorias e ampliação no sistema de iluminação pública.

A Prefeita também enfatizou o problema da seca, considerada a pior nos últimos 20 anos. Pela primeira vez, esta sendo feito o serviço de limpeza nas lagoas e reservatórios de água no interior. A Lagoa do Camelo já foi beneficiada e aguarda boas chuvas. Pediu a colaboração dos vereadores da situação para que juntos possam ajudar a amenizar o grave problema da seca.

Estiveram presentes diversas autoridades do Município, como os Secretários de Educação Prof Jalma Guimarães, Secretário de Obras e Infra-estrutura Fernando Soares, Secretaria de Desenvolvimento Social Sandra Reis, além dos vereadores presentes, em destaque o Vereador Mirialdo Mota, novo presidente e da Vereadora Francilda Paz, 1ª Secretária.



Vereador Mirialdo Mota Presidente e Vereador Junior Carapeba 2ºsecretário


Vereador Fantico e membros do Diretório Municipal do PV, em destaque meu amigo Antonio Veras
fonte /fotos : Daniel Fossey