Cajueiro da Praia : Mais escândalos administrativos : Empresários nomeados pela Prefeita Vânia recebem altos salários para não trabalhar

Abre o olho eleitor vamos dar a resposta para esses políticos nas urnas.  2016 tá pertinho e muita porqueira vai aparecer ainda. E será amplamente divulgada pelo blog. Para cada novo podre uma nova manchete ! (nota do editor)

O blog recebeu uma denúncia contra a prefeita Vânia Regina de Carvalho Ribeiro da pequena cidade de Cajueiro da Praia no litoral do Piauí. O denunciante relata que a prefeita resolveu empregar nas “tetas” da prefeitura um casal de empresários de Parnaíba.

A prefeita nomeou no dia 19 de novembro o empresário Antônio de Pádua dos Santos Mello e sua esposa Isneide Ferreira da Silva para assumirem os cargos comissionados de Assessor de Engenharia e Secretária Executiva, respectivamente, na secretaria de Obras e Infraestrutura e Serviços Urbanos do município.


Antônio de Pádua e sua esposa são proprietários da empresa Jotamello Projetos e Construções Ltda.


O denunciante acrescentou ainda que o casal não dá expediente na prefeitura. Isto é, estão apenas recebendo seus salários sem trabalharem.

Outro lado

O GP1 conseguiu contactar a prefeita Vânia Robeiro para comentar sobre a reportagem.

Questionada se seria moral nomear um casal de empresários para cargos na prefeitura, a gestora esclareceu que eles foram contratados por serem especialistas nas áreas em que atuarão.


“Antônio de Pádua foi contratado por ser especialista na área e que a prefeitura estava sem engenheiro”, disse a prefeita.


De acordo com a prefeita, a esposa do empresário desempenha as atividades de substituta do secretário de Obras em sua ausência. “Ela é formada em administração e foi contratada por ser necessário”, ressaltou a gestora.


A prefeita Vânia Ribeiro disse que o salário do engenheiro é de R$ 2.500 e da secretária executiva é de R$ 1.500.


Questionada sobre a denúncia de que o casal estava recebendo sem trabalhar, a prefeita negou o fato. Ela disse que os dois estão trabalhando.



Por Genevaldo Silva|GP1