É FANTÁSTICO !

Está sendo compartilhado nas redes sociais que o Fantástico iria investigar possíveis desvios de verbas de obras públicas da atual gestão.

Seria bom realmente que a equipe do Fantástico estivesse na cidade para ser mostrado em rede nacional como a prefeita Adriane Prado está governando com muito esforço diante de todos os problemas deixados pela gestão anterior.


Podemos citar alguns :

Hospital sucateado : saúde na UTI 


Quando entramos no hospital logo após a posse no dia 1 de janeiro de 2013, encontramos um verdadeiro caos dentro do Hospital Nossa Senhora da Conceição em Luis Correia, desde cupins que subiam pela parede nas salas de esterilização, a macas quebradas, lavanderia sucateada, cozinha abandonada ,enfim mais que palavras vejam as fotos que tirei do hospital :

No tempo do ex-gestor não tinha médico e o hospital estava abandonado. Não podemos esquecer o que fizeram com o povo na ex gestão.

Os equipamentos do hospital estavam quebrados , danificados. Hoje no Governo Adriane Prado, novos equipamentos como ultra-som e eletrocardiograma foram adquiridos. 

A prefeita Adriane conseguiu verbas para climatizar enfermarias e consultórios no HMNSC . Uma conquista para o povo, que antigamente sofria de calor , além das muriçocas. Não vamos esquecer como o ex-gestor tratava a saúde e os doentes de Luis Correia

Agora esta funcionando, tem atendimento em várias especialidades como ortopedista, ginecologista, ultra-som, exames laboratoriais, pequena cirurgia, fisioterapia, além de ter sido climatizado (consultórios e enfermarias).

 Coisa que o tal salvador de 2016 não fez quando esteve lá... mas eita que o povo esquece !!

Sem esquecer do primoroso atendimento odontológico no CEO , que além de tratar, restaurar, também oferece dezenas de próteses todos os meses.
Hospital agora tem condições de atender a população, diferente de quando estava na mão da antiga gestão

Secretaria de assistência social abandonada (todos os prédios públicos na mesma situação)


Também outro susto ao entrarmos na secretaria de assistência social, onde nem chave tinha, foi necessário arrombar a porta.

 Dentro do prédio, tudo destruído, o tsuname da incompetência administrativa da ex-gestão havia passado por ali.

Desde computadores quebrados, moveis danificados, portas arrancadas , documentos e cadastros do bolsa família queimados ou rasgados, demostrando o desrespeito que tinham pelo povo, sem dizer a parte cômica, que era a situação do banheiro usado pela ex secretaria de assistência na época do ex.

Mais que palavras , fotos :

Esse banheiro nessas condições lamentáveis era utilizado pela x-primeira-dama quando era secretaria de assistência social. Hoje vemos o mesmo banheiro. Como as coisas mudaram com a Prefeita Adriane Prado !!!

Nossa atual Secretária de Assistencia Social Sandra Reis agora pode trabalhar num ambiente limpo e novo. Trabalhar assim dá gosto. 

Era com o prédio nessas condições que o ex-gestor abraçava os mais carentes. Hoje a coisa mudou, o Centro de Treinamento foi todo reformado e agora pode receber o povo em sua nova casa ! Eita Adriane Prado que trabalha pela nossa Luis Correia


Mas como digo, eita povo que esquece das coisas !!! A prefeita Adriane reformou todos os prédios públicos do centro, entregando recentemente o Centro de Treinamento para o povo, o Centro dos Idosos e em breve a biblioteca.

A Prefeita Adriane reformou de verdade o prédio sede da prefeitura , ampliando suas instalações e melhorando sua infra-estrutura. Ao contrario do ex-gestor que deu só uma pintadinha básica.  Até uma rede tinha dentro da prefeitura (???)



Os prédios mudaram de cara e foram modernizados


Nossos idosos ganharam casa nova e são tratados com muito carinho nesta administração.


Isso sem falar na situação ridícula que se encontravam os demais prédios públicos, fato que demostra o respeito e o carinho do ex-gestor pela nossa cidade. Mais que palavras, fotos :

Foi desse jeito que documentos importantes foram entregues pelo ex-gestor. A prefeita Adriane Prado reformou e equipou a estrutura do predio sede para abrigar com respeito o que é do povo.

A Prefeita Adriane esta transformando para melhor Luis Correia. Enquanto a antiga administração parecia um cupim. Eita parece que rimou...

Escolas em péssimo estado, alunos que estudavam sentados no chão.

Visitamos todas as escolas do centro e do interior. O que vimos em todas, foi como sempre abandono, sucateamento e destruição do bem público, desrespeito pelo povo, e pelas crianças.

 Vou mostrar pra vocês a situação da escola do Camurupim, lá no interior, onde dizem que o ex-gestor  fazia tudo.

Vejam , as fotos não mentem :


era assim que se preocupavam com o ensino na ex-gestão : presta atenção povo ! 
nesta sala sem piso e sem nenhum conforto, o ex-diretor da UE Ociomar Ivo dos Santos "trabalhava" com apoio total do ex-gestor
Assim tratavam nossas crianças na antiga gestão ! Eita povo que esquece !!

Na administração Adriane Prado, todas as escolas estão funcionando, escolas foram reformadas, novos equipamentos , móveis, novas carteiras escolares foram oferecidas para os alunos poderem ter uma educação digna e de qualidade.

A prefeita Adriane trata nossas crianças com coração de mãe. Ela se preocupa com a educação em nosso município.

Ruas sujas e escuras

A cidade foi totalmente abandonada pelos serviços básicos que a prefeitura tinha obrigação de oferecer ao povo. A luz e a água de todos os prédios públicos foram cortadas, sendo religada após negociação da nossa Prefeita Adriane com os orgãos competentes.

 Nas ruas montanhas de lixo se acumularam. Luis Correia era a cidade fantasma com gestores virtuais. O mesmo que diz que em 2016 será a mudança... kkkk.

Lá vai mais fotos :


Quem não se lembra do apagão administrativo que vimos em nossa cidade, por anos abandonada. Pois quem não lembra, tá bom de lembrar, É isso que queremos para nossa cidade ??

Desse jeito o ex-gestor gostava de Luis Correia. Foi assim que os turistas foram recebidos no mercado !!

REALMENTE É FANTÁSTICO


Fazemos questão de receber de braços abertos a reportagem do fantástico, tenho certeza que vão ficar encantados com a evolução que nossa cidade passou nestes dois anos de administração da Prefeita Adriane Prado. 

Administração  feita com amor, dedicação e acima de tudo seriedade. 

Devemos enxergar os benefícios feitos para nossa cidade.  Várias ruas estão sendo calçadas, a iluminação pública esta sendo mantida e ampliada, a coleta de lixo funciona e em breve será intensificada. 

Luis Correia está mudando e vai ficar melhor ainda !



Luis Correia  não para de crescer !  É Fantástico !

Nova sede da SAMU












É o Governo Adriane Prado construindo uma Luis Correia de todos !!!!

fonte e fotos : Daniel Fossey