Blogueiro Jean Jorge faz homofobia e recebe mensagens de repúdio por toda a rede

Esse ai tem a mania feia de meter o bedelho aqui em Luis Correia.
Blogueiro Jean Jorge do Blog Agora Parnaíba e Região
































A Articulação Piauiense de Travestis e Transexuais – APTTRA, é uma entidade representativa da População de Travestis e Transexuais do Estado do Piauí, com representação nos 11 Territórios do Estado, a missão da APTTRA é mobilizar politicamente o maior número possível de pessoas Travestis e Transexuais no Piauí, para luta pelos Direitos Humanos, pela Inclusão Social e conscientização para um futuro igualitário, atua também na prevenção e educação comportamental de mudança de comportamento frente ao uso de drogas e infecção pelo vírus HIV/AIDS.

Vimos através desta externar nosso Repúdio ao Blogueiro Jean Jorge do Blog Agora Parnaíba e Região, pela reprodução de uma matéria no referido Blog, onde o mesmo usou este meio para ferir os direitos de dignidade em memória da Travesti Michelle Santos, e das demais Trans (Travestis e Transexuais), que trabalham como Profissionais do Sexo.

Repugnante tal posicionamento, então quer dizer que as PESSOAS Trans (Travestis e Transexuais), que são Profissionais do Sexo não são Cidadãs de deveres e direitos? É realmente é estarrecedor até onde vai a Ignorância e Intolerância de Alguns Seres que se dizem racional, parece que não aprende nada ao longo da vida, que veio ao mundo a toa, sem deixar um mérito na sua ligeira passagem por aqui. Pois lhe digo Cidadão que aquela Trans que está na esquina trabalhando para pagar seus impostos tem os mesmo direitos e deveres que você, pode espernear, gritar, falar o que quiser, pois é livre para expressar opinião, mas o seu direito termina, quando o do outro se inicia, não vamos confundir liberdade de expressão com liberdade de Opressão, quem não é exemplo para ninguém são pessoas que não sabem respeitar a individualidade alheia e se acha melhor que os outros, portanto, retire sua insignificância do Meio que Vamos passar. Nossas Congratulações ao Prefeito de Parnaíba pelo Ato, Merece todo o nosso Respeito, pois prova que um é gestor Comprometido com o Povo em sua Totalidade e não só com uma parcela da População. Abaixo ao Machismo, Racismo e Transfobia.




Comentário feito pelo Blogueiro Jean Jorge do Blog Agora Parnaíba e Região


O presidente do Grupo Guará Wellington Araújo se manifestou no facebook contra o ato praticado pelo blogueiro Jean Jorge.



fonte : chamada geral parnaiba