Vereadores Zé Maria e Tião do Caranguejo fazem denúncias sem fundamento e blog prova o contrário

Na manha de hoje, 12/11/14, durante a sessão parlamentar da Câmara dos Vereadores, os vereadores de oposição, Zé Maria do Coqueiro e Tião do Caranguejo, fizeram denuncias sobre as condições de armazenamento da merenda escolar. Falaram que ao abrir o depósito , ratos e baratas saiam para todos os lados. " ... tem mais rato que merenda..." disse o Vereador Tião.

O Blog Luis Correia, mediante tais denúncias feitas pelos vereadores, resolveu , na tarde de hoje realizar uma visita surpresa em todos as escolas e respectivos depósitos de merenda, onde os senhores vereadores tropeçaram em ratos e escorregaram em baratas.

Mas, para grande surpresa, após entrevista com os diretores, coordenadores e secretários dos colégios, constatou-se, que nunca, digo e repito NUNCA,nem Zé Maria e nem Tião do Caranguejo jamais pisou em nenhum colégio, escola, ou depósito de merenda para fazer qualquer tipo de fiscalização. E muito menos qualquer outro que se diz blogueiro apareceu...

Vejam o que a diretora da UE Carmosina disse em entrevista ao blog Luis Correia :



Vereadores da oposição Tião e Zé Maria e demais blogueiros sem credibilidade, que gostam de inventar noticias, procurem se informar melhor antes de falar besteira.

Vereadores, façam seu trabalho, fiscalizem , mas façam mesmo, dizer que foram fiscalizar e na verdade, nunca pisaram no local, é muito feio, desse jeito, vocês perdem a credibilidade.

Quando alguém fofocar alguma coisa, ou algum blogueiro inventar alguma história, façam como o Blog Luis Correia fez, vá no local e confira, pra depois não ficar falando água.

Ah sim, antes que me esqueça, não encontramos nenhuma barata nem rato nos locais de armazenamento da merenda... 

Vejam as fotos :








fonte, fotos e vídeo : Daniel Fossey