Luis Correia : Caçamba sofre acidente e criança morre


Caçamba sofre acidente em rodovia de Luis Correia; uma criança morre.

Tragédia :



Ao final da manhã de hoje(08), uma caçamba que trafegava no sentido Camurupim ao bairro Coqueiro, próximo ao Morro da Tatajuba, ficou desgovernada e acabou capotando, indo parar na descida de um barranco as margens da rodovia.

Comentários no local davam conta que um pneu teria estourado ocasionando a quebra do eixo dianteiro do veículo, que esta presta serviços ao depósito de material de construção Sucata, localizado na cidade de Luis Correia.

Uma criança de aproximadamente 6 anos, que ocupava o veículo ficou presa as ferragens, chegando a ser retirada da cabine pela equipe do corpo de Bombeiros liderada pelo major Rivelino. Ela foi socorrida por um ambulância do Samu e no trajeto até o pronto socorro do Hospital em Parnaíba, teve que parar nas proximidades do Country Clube, na BR 343, pois a criança não estava resistindo aos ferimentos e os para-médicos na ocasião tentando reanima-la

Outras duas ambulâncias deram suporte no socorro e foi preciso mudar a vítima para uma outra unidade móvel mais aparelhada.

A criança morreu ao dá entrada no pronto socorro do hospital.

O condutor do veículo, que seria o pai da criança, sofreu apenas ferimentos leves.

O IML foi acionado para remover o corpo do hospital ao posto avançado.













Condutor do veículo acidentado explicando o fato do acidente








Ambulâncias paradas na BR 343, estrada que liga Luis Correia a Parnaíba.


Para-médicos do Samu e do Corpo de Salvamento dos Bombeiros, reanimando a vítima, pois a mesma não estava resistindo durante o trajeto do veículo até o hospital



Vítima sendo retirada de uma ambulância para outra.






Leitores do PC enviaram imagens no momento que os bombeiros faziam a retirada da vítima presa as ferragens.








Policiais militares da CIPTUR comandados pelo tenente Monteiro, estiveram no local do acidente fazendo o levantamento da ocorrência.

fonte : Portal do Catita