Polícia Civil de Luis Correia faz prisões durante período eleitoral




A Equipe de Policiais, sob o comando do Delegado João José "JJ" realizou intenso trabalho de fiscalização nas estradas que ligam os municípios de Luís Correia e Cajueiro da Praia, realizando dezenas abordagens a veículos que trafegavam naquele trecho .


O trabalho teve inicio ainda na tarde de ontem por volta das 15:00 horas e já no decorrer da noite no Povoado Carapebas foram abordados dois veículos de onde foi apreendido uma grande quantidade de material de campanha, embora não se tenha apreendido nenhuma importância em dinheiro.


Logo em seguida a Equipe da DPLC conseguiu prender três elementos em um veículo do tipo Corsa 2014 cor prata , placa do Estado do Ceará, tendo no interior do veículo maconha e uma arma de fogo calibre 38 municiada com 06 (seis) projeteis intactos, arma esta da carga da Secretaria de Segurança.


Aos Elementos foi dada voz de prisão e todos juntamente com o veículo e o restante do material foram recambiados à Delegacia de Luis Correia onde foram realizados procedimentos competentes.


Durante levantamento feito por policiais daquela Distrital ainda durante a madrugada foi identificado um dos presos como sendo CHAPOLIN , já conhecido da Policia.

Porém o Delegado determinou que as investigações fossem aprofundadas para descobrir a situação da arma do Estado que encontrava-se em poder dos elementos e estava ainda com parte da mesma raspada, bem como a situação do veículo, visto que o mesmo não está cadastrado em nome de nenhum dos presos.



OS PRESOS

FRANCISCO ANTONIO DE SOUSA ARAÚJO (CHAPOLIM)
LUIS CARLOS LIMA LEMOS
ZILMAR ALVES PEREIRA

Informações da DPLC