Candidato à reeleição do PMDB Zé Filho vota na cidade de Parnaíba





Confiante e animado com a força da militância da coligação “Piauí no Coração”, o candidato do PMDB à reeleição do Governo do Estado, Zé Filho, chegou ao município de Parnaíba na tarde deste domingo, 5 de outubro, para votar na Escola Municipal Lauro Correia, na Avenida Álvaro Mendes, no Bairro São José.

Acompanhado de sua esposa, a candidata e deputada estadual Juliana Moraes Souza, de seu vice, Sílvio Mendes(PSDB) e do candidato do PSB ao senado, Wilson Martins, Zé Filho esperou na fila por 15 minutos até o momento de ir à urna. O candidato conversou com eleitores, posou para fotos fazendo o “V” da vitória e garantiu aos parnaibanos presentes à sessão eleitoral, que se empenhará ao máximo para honrar a confiança e os votos da população.



Juliana Moraes Souza também votou na mesma sessão, de número 155. Zé Filho disse lamentar as muitas denúncias de suspeitas de compra de votos envolvendo o PT e seus candidatos, como no caso dos R$ 180 mil em Barreiras e dos R$ 52 mil com a vice-prefeita de Pau d'Árco. “Vamos vencer porque a população sabe que temos propostas para mudar a história do Piauí. Essa vitória é de todos que sonham com um Estado forte, desenvolvido e respeitado por Brasília. Agradeço o carinho do povo parnaibano e o apoio de amigos e correligionários”, comentou Zé Filho.

Logo após a votação, o candidato do PMDB visitou sessões na Universidade Federal do Piauí. A assessoria de Zé Filho informou que ele vai acompanhar o resultado da eleição em Teresina.











Redação Portal F5