Biomade participa do desfile em comemoração ao aniversário de Parnaíba

As comemorações pelos 170 anos de Parnaíba encerraram com o desfile escolar na avenida São Sebastião e contou com a participação do Exército Brasileiro, grupos de escoteiros e de escolas da rede pública municipal de ensino. Cerca de mil pessoas desfilaram na avenida.

O projeto Biomade patrocinado pela Petrobras através do Programa Socioambiental contribuiu com a Unidade Escolar Cândido Athayde que levou o Tema: Parnaíba 170 anos celebrando e construindo uma cultura de paz! As ações do projeto foram representadas no pelotão: Sociedade Parnaíba Construindo uma Cultura de Paz.


Com o objetivo de contribuir ainda mais com essa ação educativa, o projeto realizou uma palestra na Escola para levar mais informações sobre a Biodiversidade Marinha do Delta e o trabalho de conservação realizado em nossa região. "Entendemos que esse momento é muito importante para ajudar os alunos a compreenderem que quando existe harmonia no meio ambiente, existe qualidade de vida e saúde ambiental", relata Edlayne Mendes, técnica no projeto.


“Ficamos muito felizes com a palestra realizada em nossa escola e nos sentimos privilegiados em representar o projeto Biomade no desfile da instituição” relatou a diretora da escola Gilvânia Marques.





Coordenação de Comunicação Biomade