DENÚNCIA : Mãe revoltada com o descaso com a Saúde Pública em THE

Recebemos em nossa redação a visita da Senhora Janete G. Carneiro, moradora do Bairro Campos em Luis Correia. A mesma, pediu um espaço em nosso blog para realizar uma denúncia contra um médico de Teresina e sua clínica, onde ela e mais dois pacientes de Luis Correia ( fora os pacientes de Teresina que lá estavam), foram humilhados pelo médico por se tratarem de pacientes do SUS.

Vejam abaixo a carta de repúdio e denúncia escrita pela vítima:

"Mãe revoltadíssima com o descaso com a saúde pública em Teresina Piaui . Médico cara de pau  'quero justiça'

No dia 17 de dezembro nós saímos de Luis Correia às 04:00 hrs da manha com destino a Teresina para uma consulta oftamológica para o meu filho menor (iniciais I.J.C.), na clínica 'prolho'. A consulta foi marcada na secretaria de saúde de Luis Correia e o carro da Secretaria levou a gente, eu, meu filho e mais duas pessoa , a senhora Ingraça e o senhor Aluísio.

Mas foi pura decepção, nós chegamos as 9 horas da manha e depois de 2 horas de espera, com aproximadamente 30 pacientes para serem atendidos, já com a visão dilatada, o médico, dono da clinica proolho Dr Marcos Aurélio Monteiro CRM 2143 saiu do consultório com gritos e palavrões dizendo que não ia atender ninguem porque tinha havido uma queda de energia e se queimasse os aparelhos dele ninguém ia pagar porque o SUS só paga 10 reais por paciente. O mais incrivel é que pacientes que pagavam (particular)  ele atendia na hora.

Nós fomos tentar falar com ele para que se sencibilizasse com a nossa situação e ele nem quis falar com a gente e ainda disse que não estava nem ai , se nos quiser , remarcasse, e também que não estava nem ai com problemas dos outros, e saiu gritando e com palavrões.

Espero que alguém tome alguma providência, por que nós fomos até a capital atrás de melhora mas fomos tratados como animal.

assina : Jovanete G. Carneiro."   "Moradora do Bairro Campos em Luis Correia"