ATENÇÃO : Imagens fortes da rebelião de presos do Maranhão


Imagens do massacre em presídio de São Luís, após rebelião na Casa de Detenção do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís (MA), que deixou mortos e feridos na noite de quarta-feira (9).

De acordo com nota da Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap), divulgada na manhã desta quinta (10), nove presos morreram. Já o secretário de Segurança do Estado, Aluísio Mendes, informou também pela manhã que eram 10 mortos. No fim da noite passada, ele havia dito que o número de vítimas era 13, mas depois admitiu ter ocorrido duplicidade na contagem dos corpos.

Os nomes de cinco mortos já foram divulgados pelo Instituto Médico Legal: Carlos Eduardo Oliveira da Silva, Natanael de Souza do Espírito Santo, Daniel Fonseca Rodrigues, Uvanir Duarte de Farias e Idenilson Gaspar Santos Viana. Um sexto corpo deu entrada no IML vindo da Casa de Detenção, mas não foi reconhecido até o momento.

Segundo o secretário de segurança Aluísio Mendes, a confusão foi motivada por uma briga entre facções criminosas e pela descoberta de um túnel no Bloco F do Pavilhão 2. Segundo ele, cerca de 60 presos pretendiam sair da penitenciária através do buraco.

As imagens e os vídeos são bem fortes e mostram cabeças decapitadas. Os vídeos mostram bastante sangue pelo local, além disso, mostra a cabeça de uma das vítimas e logo depois o seu corpo a um metro de distância. Um dos assassinados aparece nu e outro aparece em fotos com um facão na cabeça.


Veja abaixo as fotos: reprodução/divulgação



Imagem: ReproduçãoMassacre em Pedrinhas

ATENÇÃO :VEJA IMAGENS FORTES !!!!


Imagem: ReproduçãoMassacre em Pedrinhas
Imagem: ReproduçãoMassacre em Pedrinhas
Imagem: ReproduçãoMassacre em Pedrinhas
Imagem: ReproduçãoMassacre em Pedrinhas

Imagem: ReproduçãoMassacre em PedrinhasImagem extraída abaixo de o ImparcialFonte GP1/Imparcial