Tatuagem do Corinthians ajudou a irmã identificar corpo encontrado em Rio Parnaíba





Corpo já estava em estado avançado de decomposição quando foi encontrado por populares; A vítima foi identificada como Josias Meneses, 26 anos, residente no Bairro Igaraçu, em Parnaíba. Josias tinha diversas tatuagens que contribuíram para sua identificação.
O jovem identificado como Josias Meneses, 26 anos, foi encontrado nas margens do Rio Parnaíba, na comunidade São José em Ilha Grande de Santa Isabel, cidade de Parnaíba. O corpo, em estado avançado de decomposição, foi visto por populares no sábado (31). Uma irmã da vítima só reconheceu o irmão devido a uma tatuagem do Corinthians que ele tinha no braço.


De acordo com a polícia, familiares de jovem relataram que ele consumia bebida alcoólica e passava vários dias fora de casa. No entanto, ninguém da família soube precisar quanto tempo Josias Meneses tinha saído a última vez.


“Eles acreditam que a vítima já estava fora de casa há uns cinco dias. Bebia e ficava alguns dias desaparecido. O corpo estava em estado avançado de decomposição e só duas tatuagens que possibilitaram a identificação. Uma delas era a do Corinthians, que estava mais nítida, e a outra era a imagem da mãe dele”, disse o coronel Raimundo Sousa, comandante de Policiamento Militar de Parnaíba.
Josias Meneses era morador do bairro Igaraçu. A polícia identificou duas perfurações no corpo do jovem e um inquérito será aberto para apurar as causas da morte. “Há alguns indícios de que foi homicídio, mas a polícia irá começar as investigações e procurar ouvir pessoas que estiveram com a vítima antes dela desaparecer”, disse o comandante.

O corpo foi removido do Rio Parnaíba por militares do Corpo de Bombeiros e levado pelo Instituto Médico Legal onde a família fez o reconhecimento.

Fonte: Jornal da Parnaiba