Parnaíba Shopping terá franquia de calçados infantis



O Parnaíba Shopping atrai grandes marcas para instalar suas operações na cidade, e investe na prospecção de franquias para permitir uma diversificação dos segmentos de lojas. O empreendimento anuncia a chegada da Fun Shoes, loja especializada em calçados infantis, que trará as novidades da moda para crianças e adolescentes em cada estação do ano. Esta é a sua segunda filial no Piauí e a primeira do interior do Estado.

Através de pesquisas de mercado, a Fun Shoes desenvolveu um know-how no nicho de calçados para primeira infância com foco de 0 a 5 anos de idade e é a única franquia com este direcionamento que conta com parceiros comerciais líderes do segmento. A grife, que possui mais de 36 filiais espalhadas pelo país, investe na prática de preços democráticos para permitir maior acessibilidade dos clientes aos produtos.

Para a proprietária da franquia em Parnaíba, Delviane Oliveira, o shopping oferece a estrutura adequada para instalação de grandes marcas, e contribuirá para o crescimento da região. "A cidade precisava de um empreendimento desse porte, que faz jus ao seu potencial econômico. A sociedade merece e será bem recebida com uma variedade de lojas que estarão em sintonia com as exigências dos parnaibanos e demais localidades", comenta.

Sobre o Parnaíba Shopping - O primeiro shopping da cidade segue os padrões planejados pela Associação Brasileira de Shopping Centers (ABRASCE). O empreendimento será totalmente climatizado e contará com 148 lojas - 14 operações na praça de alimentação, 03 âncoras, 03 megalojas, 127 lojas satélites, e 04 salas de cinema - e dispõe de amplo estacionamento coberto com 500 vagas. A área bruta locável é de 9.221,50 m². A inauguração está prevista para o segundo semestre de 2013