Grávida é presa suspeita de tráfico de drogas dentro de ônibus próximo a Luis Correia


Uma mulher grávida de nove meses foi presa por volta das 6h desta quarta-feira (21) dentro de um ônibus próximo a cidade de Parnaíba, na BR-343, Litoral do Piauí. Ela estava acompanhada do marido, que também foi preso sob a suspeita de tráfico de drogas. A prisão foi feita pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes, que realiza vários mandatos de busca e apreensão em Parnaíba e Luis Correia.



Nós interceptamos o ônibus e prendemos o casal que transportavam uma barra com mais de um quilo de crack, três quilos de maconha e dinheiro. Eles já estavam sendo investigados há meses e agora foram presos em flagrante. A mulher detida está gravida de nove meses e diz que estava marcado para ter o filho amanhã”, informou o delegado Danniel Pires.



A polícia também apreendeu uma balança de
precisão e dinheiro (Foto: Polícia Civil do Piauí)

As prisões acontecem em parceria com a Delegacia Regional de Parnaíba, após registros de vários crimes de furto e roubo ocorridos na região e suspeita que grande parte do material subtraído era levado para bocas de fumo e trocado por crack.

“Nós estamos realizando na manhã de hoje vários mandados de apreensões em várias residências de Luís Correia e Parnaíba, visto que o suspeito comandava o tráfico em uma determinada região e tinha vários pontos de venda de drogas”, destaca Daniell Pires.

Os presos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba e todos ficarão à disposição da Justiça.

Durante a operação policial também foram encontrados 25 munições calibre .40, uma pistola .40 de uso restrito da Polícia Militar do Piauí, balança de precisão e pólvora embalada em recipientes.

Segundo o delegado Danniel Pires, através desta investigação é possível comprovar a relação entre os crimes contra o patrimônio e o tráfico de drogas em Luís Correia, onde viciados invadem casas de veraneio furtam e roubam objetos para trocarem por crack em bocas de fumo da localidade.

Fonte Gazeta de Parnaíba